sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me perdoa



Pensei que eu era só perfume,
Mas descobri que ainda tenho muitos espinhos,
Magoei,
Feri,
Fiz sofrer e chorar,
Quem só me dava amor e carinho,

Pensei que eu era só brisa,
Ma descobri que também sou furacão,
Magoei,
Feri,
Arrasei sentimentos,
De quem trazia felicidade para o meu coração,

Uma reação,
Um vendaval,
Uma explosão,
Fez o tempo nublar,
Em segundos mudei a nossa estação,
Mergulhei num mundo de escuridão,

O sol partiu,
O céu escureceu,
Tudo esfriou,
Uma tempestade revirou o seu coração,
A raiva é a maior tragédia para um coração,

O ódio descontrolou o pensamento,
Os raios dizimaram as pétalas da minha flor,
O egoísmo é um parasita que destrói o jardim do amor,
Magoa, causa tanto sofrimento,
Faz chover lágrimas de dor,

Eu quase destruí o seu jardim,
Eu quase destruí a minha abelha,
Eu quase espantei o meu beija flor,
Eu quase implodi o meu sol,
Eu quase perfurei o seu coração,
            Eu quase perdi o meu amor,

Eu errei,
E agora peço o seu perdão,
Peço que voltes para o meu luar,
Para iluminar a minha estação,

Te prometo meu amor,
Que serei sempre o melhor jardineiro,
Que cuidarei com carinho do seu coração,
Não existirá mais nenhum espinho,
Nesta minha linda flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário