domingo, 30 de junho de 2013

Em suas mãos!




                             O meu coração,
                             É um violão,
                           Uma página em branco em suas mãos,

                            O meu coração,
                        É um barco navegando no seu mar,
                       Uma ave no seu ninho,
                       Uma nuvem no teu céu,
                      Um passarinho no seu  ar,

                            O meu coração,
                        É semente em suas mãos,
                       Um pólen tocado pela abelha do amor,
                      Folha solta levada pelo seu ar,
                      Uma canção composta pelo seu amor,

                            O meu coração,
                      É uma plantação alimentada pela sua chuva,
                     Pela sua luz, pelo seu calor,
                     É uma flor perfumada pelo seu amor,

                         O meu coração,
                    É argila em suas mãos,
                   É tela pintada pelas suas emoções

                     A minha história de amor,
                    Você está escrevendo,
                   Nas páginas do meu coração,

Ela tem dor,
Tem felicidade,
Tem saudade,
Só não tem fim,
O que é feito com amor,
Dura uma eternidade.
                    







Nenhum comentário:

Postar um comentário