terça-feira, 24 de setembro de 2013

Acho que eu estou começando a gostar de você!


Foi como um terremoto,
Um furacão,
Você chegou de repente,
E estremeceu o meu coração,

Veio como um raio,
Que me atingiu sem esperar,
Bastou um olhar,
Um segundo,
E você transformou a minha vida,
Mudou o meu mundo,

Foi como um sol,
Que mudou o meu clima,
A minha estação,
O que era frio e escuro,
Se transformou em luz e cor,
Um sol de amor,
Que acabou com o meu inverno,
Que me trouxe a primavera e o verão,

Impossível negar,
Impossível disfarçar,
Impossível resistir,
Impossível fugir,
Impossível mentir,
Impossível dominar,

Perdi o controle do meu coração,
Uma nova verdade começa a me guiar,
Estou em suas mãos,
Me sinto parte da sua canção,

Quando você está perto,
Eu começo a tremer,
Quando você se afasta,
De novo eu quero  te ver,
Não sei não,
Acho que estou começando a gostar de você,

Do meu destino,
Eu não sou mais o capitão,
O meu coração é um barco a deriva,
Neste teu mar de emoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário