sexta-feira, 24 de outubro de 2014

9 meses



9 meses,
Mergulhado no teu ventre,

9 meses,
Respirando o teu ar,

9 meses,
Vendo pelos teus olhos,

9 meses,
Alimentado pelo teu mar,

9 meses,
Escutando pelos teus ouvidos,

9 meses,
Em silêncio,
Conversando contigo,

9 meses,
Alimentado pelo teu coração,

9 meses,
Sendo tão amado,
Protegido,
No melhor abrigo,

9 meses,
Sonhando e despertando contigo,

9 meses,
Sendo guiado pelos teus passos,
Pela sua luz,

Crescendo dentro de ti,
Como uma flor no jardim,                                               

Crescendo dentro de ti,
Como um doce fruto no pomar,

Crescendo dentro de ti,
Como um pão no forninho,

Crescendo dentro,
Como um filho cresce no ninho,

Me alimentando de ti,
Como a abelha se alimenta da flor,

Me alimentando de ti,
Como como um beija flor no jardim,

Me alimentando de ti,
Como uma semente se alimenta da terra,

Me alimentando de ti,
Como a plantação se alimenta da chuva,
Do sol, do ar,

O teu amor,
É a minha maior proteção,

A minha força,
Vem do teu coração,

9 meses mergulhados no teu ventre,
Por isso você me conhece tão bem,
Por isso o teu coração sente,
Tudo aquilo o que o meu sente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário