segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eu gosto tanto de você!




Eu gosto tanto de você,
Não sei quando começou,
Nem porque,
Eu sei apenas que amo você,
Amo ao sonhar,
Amo em cada novo amanhecer,

Amo tanto você,
Muito antes de você nascer,
Mesmo depois de você morrer,
É tão bom,
Que não quero nem consigo te esquecer,

Por que as rosas tem perfume?
Por que tantas estrelas brilham no luar?
Por que os pássaros conseguem voar?
Por que o Universo é infinito?
Por que tantas ondas no mar?
E por que eu gosto tanto de você?

Tem perguntas,
Que o coração não consegue responder,
Como eu posso  explicar,
Algo que nem eu consigo entender!

Perguntas,
Nem é preciso responder,
Basta sentir,
Basta amar sem se preocupar com o amanhã,
Basta viver com o coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário