quinta-feira, 5 de março de 2015

Tenho tudo, não sou dono de nada!



Nas passagens pela Terra...
Não sou rico,
Nem pobre,
Porque nada me pertence,

Não perco nada,
Porque nada me pertence,

Não sou dono de nada,
Porque nada me pertence,

Não preciso ganhar mais nada,
Porque tudo Deus já me deu,

E tudo o que é meu,
Também é de todos,
Foi assim que Deus estabeleceu,

Na hora que o coração parar,
Todos os frutos da Terra vão ficar,
Ela alimentou o meu corpo,
Com ela meu corpo vai ficar,
Levo comigo cada emoção,
Deixo para ela a minha eterna gratidão,

Tudo o que eu vou precisar,
Para continuar a minha evolução,
É o amor que Deus me deu,
São as riquezas vivem no coração,

Assim foi,
Assim é,
Assim será,
Antes de eu nascer,
Enquanto viver,
E depois de morrer,

E não importa o que me acontecer,
Por onde eu passar,
Quem eu conhecer,
Eu vou sempre perdoar,
Ajudar,
Eu vou sempre amar,
Quero ter apenas o que precisar,
Na hora de nascer recebo tudo,
Na hora de morrer nada vou perder.





Nenhum comentário:

Postar um comentário