quarta-feira, 1 de abril de 2015

Eu sempre vou te amar!



Posso sonhar mil vezes,
Que meu sonho será com você,
Posso despertar mil vezes,
Que o meu sol será você,
Quando a gente ama,
Pra valer,
Nunca está longe,
Jamais consegue esquecer.

Luto mil batalhas,
Apenas para te defender,
E nem pergunto o porque,

 Adoço toda água do mar,
Apenas para você beber,

Planto rosas sem espinhos,
Para elas não arranharem o seu dedinho,

Os séculos não fazem eu te esquecer,
O tempo é meu alimento,
Só faz o nosso amor crescer,
O tempo e espaço,
Não consegue nos separar,
Movo o Céu e a Terra para contigo ficar,

Eu morreria mil vezes,
Para você viver,
Eu choraria um oceano,
Apenas para ver você sorrir,

Somos perfume da mesma flor,
O mesmo sangue alimenta o nosso coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário