sábado, 25 de julho de 2015

Eu não era nada!



Obrigado meu Deus,
Pelo amor, pela vida, pela estrada,
Pelo Céu, pela Terra,
E por tantas moradas,

Antes do Senhor,
Eu nem existia,
Eu não chorava, nem sorria,
Eu não nascia, nem morria,
Eu não via o Sol, nem as estrelas,
Não conhecia a noite nem o dia,
Eu não sentia nada,
Eu não via nada,
Eu não era nada,

Eu não sentia frio, nem calor,
Não conhecia a luz, nem a escuridão,
Não conhecia a primavera,
Nem o inverno, nem o verão,
Não sentia o perfume da flor,
Nenhuma beleza, nenhuma cor,
Não vivia nenhuma estação,

Eu não chorava, nem sangrava,
Não sentia prazer, nem dor,
Eu não tinha pele, nem alma,
Nem lágrimas nem coração,
Eu não pensava, eu não decidia,
Não vencia nem perdia,
Eu não sentia nenhuma emoção,
Eu não sabia nada,
Eu não via nada,
Eu não era nada,

Hoje sou filho de Deus,
E Jesus é a Luz da minha estrada,
Tenho o Céu, tenho a Terra,
Tenho uma família,
E muitas moradas.
                                            

                                              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário