quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O meu silêncio!



O silêncio comigo funciona assim,
É aquele momento em que eu,
Em pensamento,
Falo tudo só pra mim,

Parece até loucura,
Tristeza, solidão, distração,
Mas sou eu,
Apenas eu,
Mergulhando nas profundezas do meu coração,

O que estou fazendo,
Em quem estou pensando,
Muitos querem adivinhar,
Mas não tenho segredos,
Tudo está escrito no meu olhar,

O silêncio é uma nave,
Que leva o nosso coração,
Para luz ou para escuridão,
O silêncio é a voz dos Anjos,
Que vem pelo vento,
Que vem do Céu,
Que vem da Terra,
Que orienta o coração,
Que toca o pensamento,                  

O silêncio pode ser alegria,
De dúvida ou de solidão,
Mas o seu berço,
Sempre é o nosso coração,

O silêncio nos dá asas,
Nos tira da prisão,
Nos livra dos gritos,
Da multidão,

Do silêncio,
A intuição,
Vem a paz no coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário