sábado, 24 de outubro de 2015

Eu não nasci pra viver sozinho, não!


Eu não nasci para viver sozinho,
Eu não nasci para caminhar sozinho,
Eu não nasci para crescer sozinho,
Eu não nasci para morrer sozinho,

Eu não quero viver sozinho,
Eu não quero caminhar sozinho,
Eu não quero morrer sozinho,
Eu não quero chorar sozinho,
Eu não quero sorrir sozinho,

Eu não quero lutar sozinho,
Eu não quero vencer sozinho,
Eu não quero perder sozinho,
Eu não quero sonhar sozinho,
Eu não quero despertar sozinho,

Eu quero alguém,
Para me acompanhar no caminho,
Para me proteger dos espinhos,
Alguém para morar no meu ninho,
Para eu abraçar,
Para me dar carinho,
Alguém,
Para sorrir comigo,
Para chorar comigo,
Para viver comigo,

Alguém para enfrentar os perigos,
Para sentir saudade,
Alguém para amar,
Ou apenas ser meu amigo.    




Nenhum comentário:

Postar um comentário