sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Podia ser pior!



Eu sinto muita dor,
Mas também,
Podia nem ter nascido,

Sinto muita saudade,
Mas também,
Eu podia não ter te amado,
Nem ter te conhecido,

Eu sinto muita solidão,
Mas também,
Eu podia nem ter tido um coração,
Não ter sentido nenhuma emoção,

Pior que perder,
É nunca ter,

Pior de que chorar,
É não ter um olhar,

Pior que morrer,
É nunca nascer,

Pior que pedras e espinhos,
É não ter pés,
E nenhum caminho,

Pior do que sofrer,
E não existir,
É não viver,
É nada sentir,
                                                                                                         
Pior do que o adeus,
Do que a solidão,
É não amar,
É não ter um coração,

Pior do que morrer,
É nunca nascer,

Não reclame da sua jornada,
Foi você mesmo,
Quem fez o mapa da sua estrada,
Pior do que chorar,
É não ter pés,
Nem luz,
Nem estrada,

Eu podia,
Ser um nada,
Não ver nada,
Não sentir nada.


       Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário