domingo, 27 de novembro de 2016

Eu não era nada!




Obrigado meu Deus,
Pelo amor,
Pela vida,
Pela estrada,
Pelo Céu, pela Terra,
E por tantas moradas,

Antes do Senhor,
Eu nem existia,
Eu não chorava, nem sorria,
Eu não nascia, nem morria,
Eu não sentia nada,
Eu não via nada,
Eu não era nada,

Eu não tinha pele, nem alma,
Nem lágrimas nem sangue,
Não tinha olhos, nem coração,
Eu não pensava,
Eu não decidia,
Não vencia nem perdia,
Eu não sentia nenhuma emoção,
Nem solidão, nem felicidade,
Nem tristeza, nem saudade,

Não conhecia o sol,
Nem as estrelas,
Não sentia frio nem calor,
Não sonhava, nem despertava,
Nenhuma música escutava,
Nenhum perfume sentia,
Não conhecia nem espinhos, nem flor,
                                                                      
Eu não sabia nada,
Eu não via nada,
Não sentia nada,
Eu não era nada,

Hoje sou filho de Deus,
E Jesus é a Luz da minha estrada,
Tenho o Céu,
Tenho a Terra,
Tenho uma família,
E muitas moradas.      

                 
                                Carlos


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário