quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

O que virá?



Está tão calmo hoje,
Não sei o que se passa comigo,
Não sei se é a paz,
Não sei se é perigo,

Quando a noite passar,
E um novo dia amanhecer,
Não sei se vou sorrir,
Ou se vou sofrer,
Não sei se vem um golpe do inimigo,
Ou o abraço de um amigo,

Nenhum amanhã dá para adivinhar,
Não sei se o sol vai brilhar,
Ou se a tempestade vai chegar,
Não sei se terei um lindo dia de luz e calor,
Ou se encontrarei escuridão, frio e dor,
Não sei se vou sentir uma brisa de verão,
Ou se terei de enfrentar um furacão,

Está tão calmo hoje,
Que chego até a me preocupar,
Pois amanhã ao despertar,
Não sei se vou sorrir,
Não sei se vou chorar,

Se for tempestade,
Eu já tenho o abrigo,

Se for a felicidade,
Eu vou dividi-la contigo,

Se for tristeza, frio, ou solidão,
Eu tenho o sol do amor
Me aquecendo o coração,

Se for a doença, ou um ferimento,
A fé em Deus
Será o meu medicamento,

Nestes momentos de dúvida e aflição,
Elevo meu pensamento a Deus em oração,
O amor é energia,
É a luz que indica a melhor direção.




                                  Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário