quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Você é linda!



No Céu você é linda,
Na Terra você é linda,

Sorrindo você é linda,
Chorando você é linda, 

Perto de mim você é linda,
Longe de mim você é linda,

Em qualquer lugar,
Em qualquer idade,
Você é linda,

Em qualquer situação,
Em qualquer estação,
Você é linda,

Falando, você é linda,
Cantando, você é linda,
Orando, você é linda,

Escutando,
Em silêncio,
Meditando,
Você é linda,

Não importa a sua verdade,
A sua identidade,
Você é linda,

Sonhando você é linda,
Despertando você é linda,

Não importa que roupa usar,
Você é linda,
E se não usar,
Fica mais linda ainda                                                 
Um dia te conheci tão linda,
Hoje você continua linda,
E amanhã,
Você será mais linda ainda,

Você deixou o Céu mais lindo,
Você tornou a Terra mais linda,
Você fez o meu mundo ficar lindo,
Eu amo muito você,
Minha linda!



                                    C a r l o s


Nenhum comentário:

Postar um comentário