segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Sempre vai existir o amanhã!

 

               



Não importa tudo o que hoje me acontecer,

Sempre vai existir o amanhã.

 

Não importa se tudo hoje eu perder,

Sempre vai existir o amanhã.

 

Não importa se eu hoje eu adoecer,

Ou mesmo morrer,

Sempre vai existir o amanhã.

 

Não importa,

Se quem mais eu amo hoje me deixar,

Morrer,

Ou me esquecer,

Sempre vai existir o amanhã.

 

Não importa tudo o que eu hoje sofrer,

Quantas lágrimas eu derramar,

Sempre vai existir o amanhã,

 

Não importa,

Se hoje eu não tenho nenhum motivo pra sorrir,

Sempre vai existir o amanhã.

 

Mesmo com a morte,

Mesmo com a dor,

Mesmo com a perda,

Mesmo com as lágrimas,

Mesmo com a solidão,

Sempre vai  o amanhã.

 

 

                                         Carlos



Nenhum comentário:

Postar um comentário