sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eu não nasci pra viver sozinho!




Eu não nasci pra viver sozinho,
Eu não nasci pra caminhar sozinho,
Eu não nasci pra sorrir sozinho,
Eu não nasci pra chorar sozinho,
Meu coração precisa de alguém,
Também quero dar amor e carinho,

Eu não nasci pra lutar sozinho,
Eu não nasci pra vencer sozinho,
Eu não nasci pra perder sozinho,
Eu não nasci pra morrer sozinho,
Meu coração precisa de alguém,
Também quero dar amor e carinho,

Eu não nasci pra morar sozinho,
Eu não nasci pra construir sozinho,
Eu não nasci pra sonhar,
Eu não nasci pra despertar sozinho,
Meu coração precisa de alguém,
Também quero dar amor e carinho,

Eu não nasci pra crescer sozinho,
Eu não nasci pra aprender sozinho,
Eu não nasci pra me curar sozinho,
Eu não nasci pra viajar sozinho,
Meu coração precisa de alguém,
Também quero dar amor e carinho,

Eu não quero mais viver sozinho,
Eu não quero mais lutar sozinho,
Eu não quero mais caminhar sozinho,
Eu não nasci para sorrir sozinho,
Para chorar sozinho,                                  

Eu procuro alguém,
Eu preciso de alguém,
Pra me acompanhar no caminho,
Alguém pra oferecer uma flor,
Alguém pra me proteger dos espinhos,
Alguém para eu amar,
Abraçar,
Para morar no meu ninho,
Alguém pra me fazer sorrir,
Pra me dar amor e carinho,

Eu quero alguém pra ser feliz comigo,
Eu quero alguém pra chorar comigo,
Eu quero alguém pra viver comigo,
Alguém pra lutar comigo,
Alguém pra sentir saudades,
Para amar ou ser meu amigo.



                           *


Nenhum comentário:

Postar um comentário