sábado, 16 de maio de 2015

Os meu erros!



                 Um dia.....

Umdia,
Eu fui aonde não devia,
Eu escutei  e segui quem não devia
Me alimentei do que não devia,
Plantei o que não devia,
Só em confusão eu me metia,

Um dia,
Eu peguei o que não me pertencia,
Para ter mais, negava roubava e mentia,
Tive tanto e nada oferecia,
Dizia não a quem me pedia,
Não estendia a mão a quem caia,
Para eu sorrir tanta gente por minha causa sofria,
Eu humilhei quem menos tinha,
Desprezei e magoei quem mais me queria,

As verdades que Jesus falou, eu esquecia,
Via a Luz, mas eu não seguia,
Só o caminho do mal percorria,
Não escutava o que meu coração pedia,
Tanta gente me alertava, e eu nem percebia,
Até a família eu abandonei um dia,

Um dia, eu fui cego,
As belezas que Deus criou, nenhuma eu via,
Diante das rosas eu nada sentia,
O passarinho cantava, e eu nem ouvia,
Na minha noite nem o luar eu percebia,
Sabia que tinha outro caminho melhor,
Mas não seguia,
Egoísmo, orgulho e vaidade eram meus guias,

Sabia que nada na Terra me pertencia,
Mas sempre mais eu queria,
Muitos choravam, e eu só pensava na minha alegria,
A ambição mandava e eu obedecia,
Quem mais me amava,
Eu não queria,
Quem mais me iludia, eu seguia,

Oração nenhuma eu não fazia,
Nem o Pai Nosso, 
Nem a Ave Maria,
Perdoar eu não conseguia,
Perder, não admitia,
Diante das dificuldades desistia,
Só o caminho fácil percorria,

Aí, um dia então eu morri,
Só então percebi que o Céu existia,
Vi que a minha verdade não existia,
Chorei e me arrependi,
Pela minha vida tão vazia,
Orei e supliquei por Jesus e Maria,
Apenas  mais chance eu queria,

E Deus tão bom,
Escutou o meu coração,
E eu na Terra de novo nascia,
E hoje aqui contando a minha história,
A minha verdade
Aprendi com lágrimas,
Que agente só é feliz,
Fazendo o que Jesus diz:
Só o amor e a caridade,
Nos conduzem à felicidade.

               
                      ***



Nenhum comentário:

Postar um comentário