quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eu vou ser feliz



Não me importa o tudo o que me acontecer,
                                   Eu vou ser feliz,

                        Não me importa se alguém me faz sofrer,
                                   Eu vou ser feliz,

                       Não me importa o que alguém me faz ou me diz,
                                   Eu vou ser feliz,

                       Não me importa se quase tudo que eu tinha eu perdi,
                                    Eu vou ser feliz,

                       Não me importa se quem eu amo não me quis,
                                    Eu vou ser feliz, 

                       Não me importa se nesta vida só dor e problemas eu colhi,
                                   Eu vou ser feliz,
                     
                       Não me importa o que tenho,
                       O que ganhei, nem o que perdi,
                                    Eu vou ser feliz,

                       Não importa a minha limitação,
                                   Nada vai me impedir de caminhar, de ver e aprender a lição,

                      Não importa se a tempestade derrubou tudo no chão,
                                    Nada destrói o amor, a fé e a felicidade do meu coração,

                      Não importa onde e como eu nasci,
                                 Nem que caminho que preciso seguir,
                                 Eu vou ter sempre mil motivos para sorrir,
                                 E muitos mais para jamais desistir,
               
                    Não me importa se hoje estou doente,
                                 Se a minha vida está por um triz,
                                 Morrer para mim não é o fim,
                                 Muitos não vão nem se importar,
                                Alguns eu sei, vão chorar,
                     Mas assim como eu, muita gente vai ficar feliz,
        
              Não me importa se muitos riem do meu jeito de ser,
                     Se eles dizem que eu nasci para perder e sofrer,
                     Se eles acham que eu sou feio, desajeitado,
                     Se eles pensam que sou bobo ou errado,
                     Eu vou ser sempre feliz, simplesmente por amar e viver,      
                           Por saber que por alguém estou sendo amado,         
            
              Não me importa se dizem que eu nasci para viver sozinho,
                   Quem acredita na mensagem de Jesus, sempre escolhe o melhor caminho,
                         Quem ama, jamais vive na solidão,
                               Mesmo de longe recebe amor, carinho e proteção.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário