segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Para quem tá sozinho...



Como faz bem,
           Um olhar de alguém,
           Um sorriso,
           Um gesto de carinho,

Para quem vive sem ninguém,
Resta sonhar com alguém,
Esperar alguém,
           Que lhe olhe,
           Que lhe dê um sorriso,
           Que lhe ofereça um gesto de carinho,

     Pode ser um amigo,
    Um desconhecido,
   Ou a sua paixão,
           Como o nosso coração sofre,
           Chora,
         A dor da solidão,

Será que vou viver sempre assim?
Será que vou encontrar alguém que goste de mim?
          Eu acho que sim,
          Pode até demorar,
        Mas Deus é bom,
      Eu sei que Ele criou alguém,
      Que gosta de mim,
           Minha história hoje é triste,
          Mas inda está longe do fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário