segunda-feira, 10 de setembro de 2012

V o c ê



Você                                                                                  




Quando eu olho para o céu,
Eu vejo você,

Quando eu olho para as estrelas,
Eu vejo você,

Quando eu olho para o mar,
Eu vejo você,

Quando eu olho para um jardim,
Eu vejo você,

Quando eu olho para um passarinho,
Eu vejo você,

Quando a brisa toca os meus cabelos,
Eu sinto o seu carinho,

Quando adormeço,
Você visita o meu ninho,

Quando desperto,
Tenho a certeza que nunca estive sozinho,

Quando a chuva cai,
Eu sinto você me tocar,

Quando é noite de luar,
Eu vejo o teu olhar,

Quando a natureza canta,
Eu escuto você,

Quando eu provo o mel,
Eu sinto o teu sabor,

Quando o sol brilha,
Eu sinto o teu calor,

Quando fico em silêncio,
Eu escuto a tua voz,

Quando fecho os olhos,
Eu vejo você dentro de mim,

Quando estou perto das rosas,
Eu sinto o perfume do seu amor,

A minha luz é você,
O meu chão é você,
A minha flor é você,
O meu sabor é você,

O meu ar é você,
O meu luar é você,
O meu mar é você,
A minha chuva é você,

O meu caminho é você,
O meu ninho é você,
A minha estação é você,
A minha inspiração é você,
A minha constelação é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário