domingo, 12 de junho de 2016

Especial Dia dos Namorados!




A primeira vez!

Cada vez que te encontro,
Parece ser sempre a primeira vez,

Cada vez que te vejo,
Me apaixono mais uma vez,

Cada beijo,
Parece ser sempre o primeiro,

Eu te amo,
Todo o dia,
Como se fosse o dia primeiro,
Eu te amo sempre assim,
Como se fosse a primeira vez,
O tempo inteiro.

...


      De novo, a primeira vez!




De novo,
O destino aprontou,
De novo o destino fez,
De novo estamos nos encontrando,
Pensando que é a primeira vez,



*****




Você é linda!

Você não é uma flor,
É muito mais linda ainda,

Você não é uma rosa,
É muito mais perfumada ainda,

Você não é o mel,
É muito mais doce ainda,

Você não é uma estrela,
Bilha muito mais ainda,

Você não é uma esmeralda,
É muito mais preciosa ainda,

Você não é um anjo,
Apenas porque vive na Terra inda.




*******





Bastou um olhar!

Bastou um olhar,
Para o amor despertar,
Para todo o nosso passado voltar,
Um olhar diz mil palavras,
Diz tudo o que o coração não consegue falar,

Agora,
Onde eu ando,
Meus olhos te procuram na multidão,
Toda à noite vou ao mesmo lugar,
Em busca do teu olhar,
Sol e estrela do meu coração,

Agora eu sei o que é felicidade,

Agora eu tenho alguém,
para quem oferecer uma flor,

Agora eu tenho alguém
de quem sinto saudade,

Agora encontrei a minha verdade,
Agora eu sinto o perfume do amor,

Agora  eu já não mais me pertenço,
Já não mais sou dono de mim,
Não consigo mais me controlar,
O meu coração,
É barco levado pelas ondas do teu mar,
A tua luz define a minha estação,
O meu destino,
É um controle remoto em suas mãos.




*******




Você é o meu caminho!

O meu caminho,
É onde os seus pés tocar,

O meu céu,
É onde você voar,

O meu jardim,
É onde você morar,

O meu perfume,
É o teu respirar,

O meu luar,
Fica no teu olhar,

O meu mel,
Fica na tua boca,

O meu ninho,
Fica onde você repousar,

A minha paz,
Fica no teu abraço,

O meu céu,
Fica dentro do teu coração,

A sua voz,
É a minha poesia,
A minha canção,

Somos pétalas da mesma flor,
Personagens da mesma história de amor,

O meu sorriso nasce da tua felicidade,
As minhas lágrimas nascem do teu coração,

Nós somos uma só Verdade,
O amor nos uniu por toda a eternidade.



******


Apenas te amo!

E não sei o seu nome,
Mas eu amo você,

Não sei onde mora,
Mas eu amo você,

Também não sei direito quem sou,
Mas eu amo você,

Não sei quando começou,
Nem porque,
Mas simplesmente amo você,

Amo você ,
E isso me basta para o meu coração,
O amor é tudo,
Não precisa de perguntas nem de respostas,
Não precisa de explicação,

Você estranha,
Você não entende,
E me pergunta para mim:
Por que você me ama tanto assim?
E eu digo apenas,
Que o amor nasce de repente,
Um olhar apenas é o suficiente,

Como eu vou explicar,
Algo que nem eu mesmo consigo entender,
Te vi uma vez,
Para nunca mais te esquecer,

Tem coisas que a gente sente,
Que a gente gosta e que jamais esquece,
E que também nem precisa explicar,
Deus, Jesus, família, amigos,
O céu, o sol, o ar ,
A chuva, as flores, o luar,
O perfume da rosa,
O mel, o sorvete, as ondas do mar,

E com você,
Eu também me sinto bem assim,
Eu apenas TE AMO,
E isso basta para mim.




*******



Sem você...

Contemplo o luar,
E vejo o teu olhar,

Passeio pelo jardim,
E sinto o teu perfume no ar,

A chuva fria que cai no chão,
Lembra suas lágrimas,

Nos momentos de emoção,
Quando provo do mel,
Lembro da sua boca,
Sinto o teu sabor,

Me olho no espelho,
Eu vejo seu rosto,
Meu amor,

Ao seu lado eu sou completo,
Nada consegue me afetar,
O inverno não me esfria,
O calor não me faz suar,
A pele sangra,
Mas não sinto dor,
A tristeza fica cega,
Não consegue me encontrar,
Tudo é felicidade,
Esqueci o que é chorar,

Meus pés tocam no chão,
Mas quando penso em você,
Chego a mais distante constelação,

Hoje,
Eu ando meio surdo,
Meio cego,
Meio calado,
O coração fica fraco,
Quase parado,

É,
Longe de você eu me sinto assim,
Quando estamos separados,
Eu sou apenas metade de mim.




******




Você vai, a saudade vem!

Quando você vai,
A saudade vem,

Quando você vai,
A tristeza vem,

Quando você vai,
A solidão vem,

Quando você vai,
O inverno vem,

Quando você vai,
A minha felicidade vai também,

Quando você vai,
Leva o meu coração também,

A vida é uma grande viagem,
Um eterno vai e vem,
Sofre quem fica,
Sofre quem vai também,
A saudade faz sofrer,
A saudade faz chorar,
Mas amar é a melhor coisa que tem,

Quando você vem,
A saudade logo se vai,

Quando você vem,
A tristeza logo se vai,

Quando você vem,
A solidão logo se vai,

Quando você vem,
A primavera vem,

Quando você vem,
A minha felicidade vem também,

Quando você vem,
Não me falta mais ninguém.

A vida é uma grande viagem,
Um eterno vai e vem,
Sofre quem fica,
Sofre quem vai também,
A saudade faz sofrer,
A saudade faz chorar,
Mas amar é a melhor coisa que tem.





****



 Eu sigo o teu rastro,
Como um cão farejador,
Não importa a estrela,
Não importa o século,
Eu sempre te encontro,
Meu amor,

Somente eu conheço o teu perfume,
Somente eu leio os teus olhos,
Somente eu aprecio o teu sabor,
Somente eu e você,
Falamos a língua do amor,

Muitos te olham,
Mas apenas eu te vejo,
Muitos te desejam,
Mas apenas eu lhe tenho amor,
Muitos te oferecem palácios para você ficar,
Mas é no meu ninho,
Que o teu coração prefere morar,

Muitos te oferecem joias de valor,
Mas o teu o coração,
Prefere a riqueza do meu amor,

Muitos te falam,
Mas apenas eu toco o seu coração,

Apenas ele escuta a minha voz,
O meu pensamento,
Apenas ele sente o meu perfume,
A minha luz,
O meu calor,
Ele sabe que todas as minhas palavras,
São perfumadas de amor

No meu mar não existe tempestade,
Na minha estrada não tem espinhos,
Minhas palavras são verdades,
Minhas mãos são pétalas de carinho,
Somos partes da mesma flor,
Nosso perfume é felicidade,
Somos um só,
Por toda a eternidade,

Podem se passar séculos,
Que você será sempre a minha
Você pode estar com alguém,
Mas sem mim,
Você se sente sozinha, sem ninguém,
Longe de mim,
Você se sente assim,
Longe de você,
É bem assim também.




***






Esta rosa é minha!

Esta rosa é minha
Para sempre será minha,
Ontem,
Hoje,
Amanhã,
Para sempre será assim,
Esta rosa é minha,
Ninguém muda uma verdade assim,

Você é rosa mais linda do mundo,
Eu a plantei no meu jardim,
Eu a alimentei de amor,
de eternidade,
Eu faço parte do seu perfume,
Ninguém muda uma verdade assim,

Muitos podem cheirar o seu perfume,
Admirar a sua beleza,
Muitos desejam contigo ficar,
Podem até tentar,
Mas ninguém vai conseguir arrancá-la
do meu jardim,
As suas raízes
estão cravadas no meu coração,
Ninguém muda uma verdade assim,
                   
Está rosa é minha,
Eu sou o seu único jardineiro,
Em todas as estações,
Em todos os tempos,
Em todos os mundos,
Nada me afastará da minha flor,
Nem o dinheiro,
Nem o poder,
Nem a vingança,
Nem a ilusões,
Nem a dor,

Esta rosa é minha,
Deus fez a semente,
Me ofereceu,
E eu,
Um dia,
A plantei um dia no meu jardim,
Esta rosa é minha,
Ninguém muda uma verdade assim.



*****




O meu paraíso!


Vivo na Terra,
Porque caminhar aqui eu preciso,
Amanhã eu vou voltar,
Para viver o nosso amor,
No teu paraíso,

Sangro na Terra,
Pisar sobre espinhos eu preciso
Amanhã eu vou voltar,
Para colher flores,
No teu paraíso,

Sofro na Terra,
Aprender a chorar eu preciso,
Amanhã eu vou voltar,
Para ser feliz,
No teu paraíso,

Luto na Terra,
Vencer minhas guerras eu preciso,
Amanhã eu vou voltar,
Para viver em paz,
No teu paraíso,

Planto na Terra,
Porque semear aqui eu preciso,
Amanhã eu vou voltar,
Para colher os frutos,
No teu paraíso,

Vivo na Terra,
Porque evoluir eu preciso,
Amanhã eu vou voltar,
Retornar ao meu lar,
                        Que fica no teu paraíso.                        


*****


                   V i v e r  c o m  v o c ê!


Viver com você,
É ter a permissão para morar num jardim,
É se sentir o mais feliz beija-flor,
É viver em harmonia,
Num mundo perfeito de perfume e cor,

Viver com você,
É ter a permissão para morar no luar,
É se sentir uma linda estrela,
É viver no céu,
Para toda a noite brilhar,

Viver com você,
É ter a permissão para ser uma onda do mar,
Em cada manhã encontrar uma praia,
Pelos mares do mundo viajar,

Viver com você,
É receber asas para voar, feito um passarinho,
É passear com liberdade pelo céu,
E quando se cansar,
Adormecer no mais lindo ninho,

Amar e ser amado,
Por um ser assim tão iluminado,
É,  mesmo estar longe de você,
Te  sentir sempre ao meu lado,

Viver em seu pensamento,
Morar em seu coração,
Duas vidas ligadas pela mesma emoção,
Um amor sublime, puro, imortal,

Um amor que resiste aos séculos,
Que resiste a morte,
Que resiste ao mal,
Um amor que trilha sereno,
Pelos caminhos da eternidade,
Tudo isso que estamos vivendo,
Representa uma definição exata



*****



Eternamente você!


Antes de você partir,
Eu pedi ao Senhor,
Que deixasse na Terra,
Coisas que lembrassem o meu amor,
E assim,
Por gostar tanto de mim,
Ele deixou o meu mundo assim...

ELE colocou no mel,
O seu doce sabor,

Colocou na rosa o seu cheiro,
E ela se tornou a mais perfumada flor,

Colocou o seu olhar nas estrelas,
Para toda a noite eu te contemplar,

Colocou sua voz no vento,
Para você comigo falar,

Colocou suas lágrimas na chuva,
Para você me tocar,

Colocou a sua alegria nos passarinhos,
Para todas as manhãs ouvir o seu cantar,

Criou o balanço das ondas,
Para eu poder navegar,

Criou os oceanos profundos,
Do jeitinho do seu olhar,

Para eu nunca te esquecer,
Deus me ofereceu a saudade,
Para eu te visitar,
Ele me ensinou a sonhar
E para a gente um dia se reencontrar,
Deus criou o Céu e a eternidade,

Assim,
Por onde eu andar,
Não importa o tempo nem o lugar,

Em qualquer morada,
Em qualquer momento,
Em qualquer caminho,
Nunca vou me sentir triste,
Nem sozinho,

Sempre vou sentir,
O seu amor,
A sua presença,
O seu carinho,

O seu coração vive dentro de mim,
Nascimento,
Morte,
Céu,
Terra,

Nada separa um amor assim.






*****



Eu gosto tanto de você!

Eu gosto tanto,
Tanto de você,
Não sei porque,
Nem quando começou,
Eu sei apenas que amo você,
Amo em cada despertar,
Amo em cada adormecer,

Amo você,
E mesmo depois de tanto nascer,
E de muito morrer,
Não quero, nem consigo te esquecer.

Por que as rosas tem perfume?
Por que tantas estrelas brilham no luar?
Por que os pássaros conseguem voar?
Por que eles adoram cantar?
Por que o mel é tão doce?
Por que existe a primavera e o verão?
Por que o Universo é infinito?
Por que o por do sol é tão bonito?
Por que olhar a neve traz tanta paz ao coração?

E por que eu gosto tanto de você?
  
Tem muitas perguntas,
Que a gente não consegue,
Nem precisa nem responder,
Basta sentir, imaginar,
Basta viver,

Cada coração vive uma resposta,
Bela, correta e diferente,
E é assim,
Porque cada um tem a sua história,
Ninguém consegue descrever o que o outro sente,
Cada um sabe a dor da sua ferida,
Mas o amor que existe dentro de cada um de nós,
É como uma flor diferente em cada jardim da vida.

Eu te amo muito,
Muito mais que você possa imaginar,
Viver sem você é ser um barco longe do mar,

Nem tudo o que penso,
Eu consigo falar,
Mas tudo o que sinto,
Está no meu olhar.

Tudo o que sou,
Minha melhor voz,
Sai pelas minhas mãos ao escrever,
Palavras de amor,
Apenas para o seu coração escutar,
Assim como um perfume,
Que naturalmente sai da flor,
Oh! minha querida, eu amo tanto você,
Minha linda beija-flor.

Hoje não sei quem fui,
Nem de quantos mil anos é feita a minha idade,
Ah! Como é difícil te encontrar,
Te amar assim,
Sem te olhar,
Te amar apenas no mundo dos sonhos,
E da saudade.



****































Nenhum comentário:

Postar um comentário