sábado, 11 de junho de 2016

O passado está presente!




Ó meu Deus,
Meu Pai amado,
Dai-me forças,
Que o meu fardo dobrou,
Ficou muito mais pesado,
O meu coração foi atingido duas vezes,
Tudo ficou mais complicado,
Numa só vida,
Perdi dois amores para o meu passado,
E quem mais me quis nesta Terra,
Eu ignorei,
Deixei de lado,

Eu não sei,
Se o passado está certo,
E o presente está errado,

Eu não sei,
Se o passado está errado,
E o presente está certo,

E não sei,
Se o passado e o presente estão certos,
E eu é que estou errado,
                                                              
Ou,
Para ficar ainda mais complicado,
Se só eu to certo,
E o passado e o presente estão errados,

Não importa a verdade,
O amor já escolheu o seu lado,
A realidade é que estou sozinho,
E o amor ficou muito machucado,

O meu coração se enganou,
Confundiu realidade com ilusão,
Me levou para o caminho errado,

Acho que nesta vida,
Tenho de seguir sozinho,
O meu destino assim foi traçado,
Acho que quem eu amo,
Desta vez aqui não nasceu,
Ficou do outro lado,

Não importa quem tá certo,
Nem quem tá errado,
Quando a gente mata a sede de amor,
Um coração pode sentir um doce prazer,
Ou então morrer envenenado.

                                            

                                                                                                                                                         Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário