quinta-feira, 16 de junho de 2016

O melhor pra você!




Por que viver apenas com uma flor,
Se eu posso te oferecer um lindo jardim?

Por que viver apenas com uma estrela,
Se eu posso te oferecer o luar?

Por que viver apenas de ilusão,
Se apenas eu posso te amar de verdade?

Por que se contentar com apenas uma estação,
Se eu posso te oferecer o sol?

Por que se contentar com açúcar,
Se eu posso te oferecer o mel?

Por que se contentar com apenas um teto,
Se eu posso te oferecer o céu?

Por que mergulhar numa piscina,
Se eu posso te oferecer o mar?

Por que viver apenas de restos,
Se só eu posso te oferecer caviar?

Por que viver só de beleza,
Se eu posso te oferecer o meu coração?

Por que ser feliz um segundo,
Se eu posso te oferecer a eternidade?

Eu sou a tua abelha,
E você a minha flor,
Deixa o meu amor,
Transformar o teu coração,
No mais doce favo de mel,
Vem minha estrela,
Vem viver,
Brilhar no meu céu.



                         Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário