sábado, 9 de fevereiro de 2013

A saudade


A saudade,
        A saudade,
               Momento tão difícil de aceitar,
                   Levou o meu sorriso,
                  A minha felicidade,
                Deixou lágrimas no seu lugar,

    Viagem,
    Longa viagem,
                  Levou na bagagem,
                 Quem morava no meu coração,
                Levou a minha flor,
               O meu calor,
            Deixou no lugar o vazio da solidão,         

A morte,
Tão dolorida, tão sofrida,
              Te levou pra outra vida,
             Para tão distante morar,
           Levou a minha estrela,
          A minha luz,
         Não sei mais por onde caminhar,
        Agora,
              Não consigo mais viver assim,
             Não tenho mais o meu lírio,
            Se foi a melhor parte de mim,

 Oh! Saudade!
Triste saudade,
           Verdade difícil de aceitar,
           Mas é melhor ter saudade,
           Do que não ter conseguido amar,

         Não sei onde vives,
        Mas você sempre consegue me achar,
           A magia dos sonhos,
        Faz Terra e Céu se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário