segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu não era nada!



Obrigado meu Deus,
               Pelo amor, pela vida, pela estrada,
               Pelo Céu, pela Terra,
               E por tantas moradas,
               Antes do Senhor, eu nem existia,
                            Eu não chorava, nem sorria,
                            Eu não nascia, nem morria,
                                       Eu não sentia nada,   
                                       Eu não tinha nada,
                                       Eu não era nada,  Eu não era nada,
        
Eu não ganhava, eu não perdia,   
Não plantava, nem colhia,  
Eu não ensinava, nem aprendia,
Não errava, nem acertava,  
Eu não criava, nem destruía,
Não pensava, nem decidia,
A minha mente era vazia,   
                                      Eu não sentia nada,
                                      Eu não sentia nada,  
                                      Eu não era nada, Eu não era nada,

Eu não falava, nem escutava,
Eu não tinha olhos, eu não via,
Eu não chorava, eu não sangrava,
Nem fome e sede eu sentia,
Eu não sentia frio nem calor,
Nenhum prazer ou dor eu sentia
                       Eu não existia,
                       Eu não sentia nada,
                       Eu não era nada, Eu não era nada                                 
          
Eu não chegava, nem partia,
Eu não acordava, nem dormia,
Nem sonhar eu não podia,
                                      Eu não existia,
                                      Eu não sentia nada,
                                      Eu não era nada, Eu não era nada                                 
          
Eu não tinha família, nem amigos,
Nem vizinhos, trabalho, nem nada,
Eu não tinha mãos, nem sementes,
Nem pés, nem estrada,
Eu não linha lembranças,
Nem presente, nem passado,
Nem a saudade eu conhecia,
                                       Eu não sentia nada,
                                       Eu não era nada, Eu não era nada                                
                                                         
Eu não conhecia o Sol, nem as estrelas,
Nem a noite nem o dia,
Não via a luz, nenhuma a cor eu conhecia,
Nem inverno, nem o verão,
Não conhecia as flores,
Nenhum perfume eu sentia,
                                       Eu não sentia nada,
                                       Eu não via nada,
                                       Eu não era nada,

Eu não tinha lágrimas, nem sangue,
Eu não tinha alma, nem coração,
Eu não conhecia o amor, nem a solidão,
A minha chama era apagada,
                                       Eu não existia,
                                       Eu não sentia nada,
                                       Eu não era nada,    
                                                           
                   Hoje sou filho de Deus,
                   E Jesus é a Luz da minha estrada,
                   Tenho o Céu, tenho a Terra,
                   E muitas moradas,
                   Tenho um lar, tenho amigos,
                   E a pessoa amada,
                              Eu tenho tudo, não me falta nada,
                                 A minha existência é abençoada,

                                ANTES DO SENHOR,
                                       Eu nem existia,
                                        Eu não chorava nem sorria,
                                          Eu não nascia nem morria,
                                            Eu não amava, eu não vivia,
                                             Eu sentia nada,    Eu não  tinha nada, 
                                                       EU NÃO ERA NADA,  
                                                         EU NÃO ERA NADA.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário