quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O primeiro amor


Bastou um olhar,
Para o amor despertar,
Para todo o nosso passado voltar,
           Um olhar diz mil palavras,
           Diz tudo o que o coração não consegue falar,

Um olhar,
             Me trouxe de volta a primavera,
             Me devolveu o calor do Verão,
O teu olhar mudou a minha estação,

O teu olhar,
             Foi um raio,
             Uma chama que tocou no pavio do coração,
                     Fez explodir a minha tristeza,
                     Reduziu a pó, a minha solidão,

Agora, onde eu ando,
Meus olhos te procuram na multidão,
Toda à noite vou ao mesmo lugar,
Em busca da luz do teu olhar,
Sol e estrela do meu coração,

Agora eu sei o que é felicidade,
Agora eu tenho para quem oferecer uma flor,
Agora eu tenho alguém de quem sinto saudade,
Agora eu sinto o perfume do amor,

O primeiro olhar de amor,
              É como um luar,
              Um aroma de rosas no ar,
              É como a superfície do oceano,
              Nos convidando para mergulhar,
Um mistério profundo que a gente não consegue explicar,

Agora, eu já não mais me pertenço,
Já não mais sou dono de mim,
Não consigo mais me controlar,
O meu coração é barco levado pelas ondas do teu mar,
          Hoje sou é para você,
                     O meu olhar é prá você,
                     O meu sorriso é prá você,
                    A minha paz é para você,
                    O meu carinho é para você,
                    O meu dom é prá você,
Eu nasci prá viver com você,
Hoje o teu olhar me reencontrou,
Para nunca mais a gente se perder,
Eu amo você,
Eternamente vai ser assim,
Isso não começo hoje,
                                                             Este amor jamais vai ter fim.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário