quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu não era nada



“Obrigado meu Deus,
               Pelo amor, pela vida, pela estrada,
               Pelo Céu, pela Terra,
               E por tantas moradas,
               Antes do Senhor, eu nem existia,
                            Eu não nascia, nem morria,
                            Eu não chorava, nem sorria,
                            Não sonhava, nem acordava,
                            Eu não ganhava, nem perdia,
                            Não conhecia a noite, nem o dia,
                                   Eu não tinha pés nem caminho,
                                   Não conhecia perfume nem espinhos,
                                   Eu não vivia nenhuma estação,
                                   Eu não tinha lágrima, nem sangue,
                                   Nem alma nem coração,                              
                                                             Eu não sentia nada,  
                                                                                     Eu não via nada,
                                                                                     Eu não tinha nada,
                                                                                     Eu não era nada,
                                                                                     Eu não era nada. ” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário