quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Eu não era nada!




Obrigado meu Deus,
Pelo amor,
Pela vida,
Pela estrada,
Pelo Céu,
Pela Terra,
E por tantas moradas,

Antes do Senhor,
Eu nem existia,
Eu não chorava, nem sorria,
Eu não nascia, nem morria,
Eu não sentia nada,
Eu não via nada,
Eu não tinha nada,
Eu não era nada,
Eu não era nada,

Eu não via o Sol nem as estrelas,
Eu não sonhava,
Não conhecia a noite nem o dia,
Eu não vivia nenhuma estação,
Não sentia frio, nem calor,
Não sabia o que era a luz,
Nem a escuridão,
Eu não sentia fome, nem sede,
Eu não sangrava,
Não adoecia,
Não nascia nem morria,
Eu não era nada,
Eu não era nada,

Eu não tinha pele nem alma,
Nem sangue nem lágrima,
Nem olhos, nem coração,
Eu não pensava,
Eu não decidia,
Eu não sentia nada,
Eu não sabia nada,
Eu não via nada,
Eu não era nada,

Hoje sou filho de Deus,
E Jesus é a Luz da minha estrada,
Tenho o Céu,
Tenho a Terra,
E muitas moradas,

Tenho um lar,
Muitos amigos,
E a pessoa amada,
Hoje eu tenho tudo,
Não me falta nada,

Antes,
Eu não tinha nada,
Eu não sentia era nada,
Eu não era nada.




   
                                       C a r l o s

Nenhum comentário:

Postar um comentário