quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Salão de beleza!




O seu coração,
É um salão de beleza,
A minha vida era feia,
Desarrumada,
Horrível,
E hoje está linda,
Perfeita,
Uma beleza,

O seu coração,
É um tesouro,
A maior riqueza,
A minha vida,
Era vazia,
Miserável,
E hoje tenho tudo,
Não me falta nada,
Acabou a minha pobreza,

O seu coração,
É um sol de primavera,
Em qualquer estação,
A minha vida era um deserto,
Um pântano sombrio,
Sem fruto, sem luz, sem flor,
Hoje sou um pomar,
Com um lindo jardim,
Meus frutos são doces,
Meu ar transpira rosas, lírios e jasmins,

O meu coração,
Depois de te conhecer,
Ficou tão lindo,
Tão feliz,
Que nem consigo descrever,

O teu amor,
Vestiu o meu coração,
De cor,
De luz,
E de felicidade,
E ele ficará lindo assim,
Por toda a eternidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário