sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hoje eu sou assim!




Hoje,
Eu sou apenas,
A soma parcial de todas as minhas existências,
Se o resultado ainda não te agrada,
Paciência,

Muitas coisas ainda vou subtrair,
Muitas coisas boas ainda vou adicionar,
O melhor vou sempre multiplicar,
E depois dividir,

O resultado final,
Vai demorar,
Mas quando este dia chegar,
Tudo que sou,
Tudo que alcançar,
Eu vou oferecer a você,

Você,
Qque sempre me amou assim,
Que sempre pensou em mim,

Você,
Que soube esperar,
Que nunca desistiu de me amar,
Que nunca pensou em me esquecer.
Você que sempre me amou assim,
Que sempre pensou em mim,
Que nunca desistiu de mim,

Você,
Que soube esperar,
Que sempre esteve comigo,
Do começo ao fim.

Você,
Que soube esperar,
Que nunca desistiu de me amar.


*


Nenhum comentário:

Postar um comentário