sábado, 17 de janeiro de 2015

...mas eu amo você!




Você pode ter raiva de mim,
Mas eu amo você,

Você pode me enganar,
Mas eu amo você,

Você pode me fazer sofrer,
Mas eu amo você,

Você pode não me conhecer,
Mas eu amo você,

Você pode duvidar de mim,
Mas eu amo você,

Você quer me ver longe,
Mas eu amo você,

Você quer se vingar de mim,
Mas eu amo você,

Você quer destruir a minha vida,
Mas eu amo você,

Não importa o que você sente por mim,
Eu também já fui cego,
Já pensei e errei assim,
Até um dia descobrir que era muito amado,
Mesmo fazendo tudo errado,

Eu compreendo este seu momento de escuridão,
E amo e rezo por você meu irmão,
Para que escute mais o seu coração,
Para que descubra as verdades do amor,
Para que consiga praticar o perdão,

Um dia você vai mudar,
Você vai me entender,
Você vai aprender a me amar,
Assim como eu amo você.





                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário