quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Nunca duvidem de mim



Vocês,

Derrubaram os meus castelos,
Destruíram os meus sonhos,
A minha casa, a minha plantação,
Atingiram meu lar,
Acabaram com as minhas flores,
Esmagaram o meu lindo jardim,

Vocês ,
Não sei porque,
Desejam o meu sofrer,
O meu fim,

Vocês,
Pensam que me derrotaram,
Que me destruíram,
Que tiraram tudo de mim,
Vocês pensam que sou fraco,
Que estou derrotado,
Que cheguei ao fim,
Mas, comigo não é assim,

Fui atingido sim,
Estou muito sofrendo sim,
Chorei muito sim,
Sangrei muito sim,
Estou muito ferido sim,
Perdi muito sim,
Mas estou vivo,
E o mais importante ninguém vai tirar de mim,

Vocês pensam que sou fraco,
Que estou sozinho,
Que ninguém cuida de mim,
Você pensam que este é o meu fim,
Vocês desconhecem a força do meu coração,
Você não conseguem ver o que existe dentro de mim,

É difícil de acreditar,
Mas tem gente,
Que vive apenas para nos fazer chorar,
Que acha que só ganha, se estamos perdendo,
Que só é feliz quando estamos sofrendo,

Me tiraram quase tudo,
Por fora eu estou machucado,
Aos pedaços sim,
Apesar de tanta tristeza e dor,
Nada atinge o que está dentro de mim,
Minha maior riqueza,
O que tenho de mais valor,
E que jamais tem fim,
Está no coração,
Chama-se Fé e Amor.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário