segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O passado está presente!



Dai-me forças,
Meu Deus,
Que o meu fardo,
Ficou pesado,
Muito mais pesado,

O meu coração foi atingido duas vezes,
Tudo ficou mais complicado,
Numa só vida,
Perdi dois amores,
Para o meu passado,
E quem mais me quis nesta Terra,
Eu ignorei,
Deixei de lado,

Não sei,
Se o passado está certo,
E o presente está errado,

Não sei ,
Se o passado está errado,
E o presente está certo,

Não sei,
Se o passado e o presente estão certos,
E eu é que estou errado,
                                                              
Não sei mais,
Se o passado e o presente estão errados,
E apenas eu que estou certo,

Não importa a verdade,
O amor já escolheu o seu lado,
O certo é que estou sozinho,
O certo é o meu coração ficou muito machucado,

Só sei que o meu coração,
Confundiu realidade com ilusão,
E foi deixado meio de lado,
Como dói nesta vida,
Amar sem ser amado,

Mas,
Pensando bem,
Com mais cuidado,
Talvez não fosse amor,
Talvez eu estivesse apenas enfeitiçado,

Não dá tempo nem de pensar,
O tempo leva os meus pensamentos,
Não deixa a gente parado,

Sigo em frente,
Sem me achar injustiçado,
Um dia,
No final de uma vida,
Todo o seu começo será explicado,

Por enquanto,
Só me resta amar,
Sem medo,
Quem de mim se aproximar,
Quem sabe posso de novo sorrir,
Sonhar,
Ou quem sabe,
De um novo pesadelo despertar,
Não importa,
Mil vezes vou tentar,

Não importa  quem está certo,
Nem quem está errado,
Na verdade,
Seguimos os instintos do coração,
Quis matar a tua sede de amor,
E acabei afogado,
Nas lágrimas da ilusão.

              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário