segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Pai Nosso, a canção!



Pai Nosso,  
Que estais no Céu,
Que estais na Terra,
E no nosso coração,
Abençoa a minha vida,
A minha família,
Abençoa a minha plantação,

Santificado seja o Teu nome,
O Teu amor, e toda a Tua criação,
Santificado seja Jesus, seja Maria,
E os Anjos que protegem o nosso coração,

Vem a nós o Vosso reino,
Reino de paz, de amor e de compreensão,
Que o Teu amor reine no Céu, reine na Terra,
E em cada coração,

Seja feita a tua vontade,
Agora e sempre, por toda a eternidade,
Tua vontade é ver o amor unir a humanidade,
É ver a felicidade perfumar cada coração,

O pão nosso de cada dia, dai-nos hoje,
O Teu amor alimenta o Céu e a Terra,
O Teu amor alimenta o nosso coração,
Mas o trigo, cada um planta com a sua mão,

Perdoa Pai, as nossas dívidas,
Perdoa os erros, os enganos, e a omissão,
Perdoa as lágrimas que causei,
Os castelos que derrubei,
Perdoa a esta criança chamada coração,
Também estou tentando perdoar o meu irmão,

Livra-nos de todo mal e da mentira,
Livra-nos do ódio, do egoísmo e da ilusão,
Irradia a tua Luz, como um sol de verão,
No Céu e na Terra,
E no nosso coração,
Jesus é o caminho,
Os Anjos são a nossa proteção,

Orar e cantar,
Nos eleva ao Senhor,
Transformei esta oração em canção,
Para agradecer o Seu amor,
Pai Nosso que estais no Céu,
Que estais na Terra, e no nosso coração,
Abençoa os Teus filhos,
Abençoa as minhas mãos,
Abençoa meu Deus,
Quem está cantando,
Quem está escutando esta canção,
                                                  Quem está lendo esta canção.     

                                                                      *

Nenhum comentário:

Postar um comentário