sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desencontros-2



Eu vim para te encontrar,
E você se afastou,
Eu vim para te amar,
E você me rejeitou,
E pedi apenas uma chance,
E você negou,

Eu te ofereci o meu jardim,
Você não se aproximou,
Te ofereci o luar,
Você nem olhou,
Te ofereci a mais linda canção,
Você não escutou,
Te ofereci um oceano,
Mas não quis navegar,

O tempo passou,
Você despertou,
Viu que era amor,
Então veio,
Me procurou,
Mas não mais me encontrou,

Me implora pra ficar,
Mas agora,
Sou seu quem vou,

Procura o meu jardim,
Mas minha flor já murchou,
Sente sede do meu amor,
Mas a minha fonte já secou,
Procura a luz da minha estrela,
Mas ela já se apagou,
Quer em minhas águas navegar,
Mas o meu mar se revoltou,

Nele o seu coração pode naufragar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário