quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Que Deus abençoe...



Abençoa Pai,
Quem eu amar e quem me amar,
Quem me odiar quem me perdoar,
Quem está eu meu pensamento,
E quem pensa em mim,
Quem me machucou e quem me curou,
Quem eu prejudiquei e quem me machucou,
Quem eu ajudei, quem me ajudou,
Quem acertou,
Quem errou,
Quem me falou a verdade,
E quem me enganou, 

Abençoa Pai,
Quem vive na Luz,
Quem vive na escuridão,
Quem tem fé,
Quem perdeu a esperança,
Quem me gerou,
Quem me alimentou,
Quem me abrigou em seu ventre,
Quem é minha semente,

Abençoa Pai,
Quem é meu amigo,
Quem pensa que é meu inimigo,
Quem me ensinou,
E quem aprendeu comigo,
Quem tem fé,
E quem ignora a oração,
Quem me perdoou ,
E quem quer destruir o meu coração,

Abençoa Pai,
Cada dia da minha vida,
Abençoa o meu presente,
O meu passado,
Abençoa quem está longe de mim,
Quem hoje vive ao meu lado,

Abençoa Pai,
O meu trabalho,
A minha família, o meu lar,
O meu sono,
Cada amanhecer,
Abençoa quem me faz sorrir,
E também quem me faz sofrer,

Que Deus abençoe...
O chão que eu plantar,
O solo que eu pisar,
Cada mundo que me abrigar,
Os lugares de onde eu vim,
Onde eu vivo,
E por onde ainda eu vou passar
A minha escola, o meu professor,

Abençoa Pai,
Cada chuva,
Cada dia de sol,
Cada vento,
Cada estação,
Cada ser,
Cada coração,
Quem encontrou os seus amigos,
E quem sente solidão,

Abençoa Pai,
Aqueles moram na Terra,
Aqueles que vivem no Céu,
Que está chegando e quem está partindo,
Quem está chorando e quem está sorrindo,

Abençoa Pai,
Quem mora em mansão,
Quem dorme na rua, se arrasta pelo chão,
Quem se cobre de ouro,
E quem se veste de humildade,
Quem faz o bem, quem é escravo da maldade,
Que prefere a mentira,
Quem defende a verdade,

Abençoa Pai,
A todos os Seus filhos,

Abençoa toda a Humanidade!

                *

Nenhum comentário:

Postar um comentário