domingo, 27 de abril de 2014

Eu não sabia!



Nos encontrar assim,
Nesta existência,
Não foi sorte,
Ou coincidência,
Foi o roteiro da vida,
Que,
Com sabedoria e paciência,
Iluminou o seu caminho,
E trouxe você,
De novo,
Pra mim,

Você e eu,
Escutamos a voz do destino,
E hoje você é minha,
E eu de novo sou seu,
A gente apenas aceitou,
O que o destino nos ofereceu,

Aceitou,
Sem desistir,
Sem questionar,
E hoje eu sou tão feliz,
Por de novo te amar,

É,
Eu te amava há tanto tempo,
E nem sabia,

Eu sentia tanto a tua falta,
E nem sabia,

Eu precisava tanto de você,
E nem sabia,

Eu já era seu,
E nem sabia,

Você já era minha,
E eu nem sabia,

Eu já te conhecia,
E nem sabia,

Eu já sonhei tantas noites com você,
E nem sabia,

Eu já senti tanta saudade,
Era de você,
E eu nem sabia,

Eu já chorei,
Era por você,
E eu nem sabia,

Um dia você já me fez tão feliz,
E eu nem sabia,

Deus tinha feito você pra mim,
E eu nem sabia,

Só hoje entendo,
Então,
Tanta lágrima,
Tanto não,
Tanta decepção,

Só hoje eu entendo,
A solidão,
O vazio que existia no meu coração,

Eu já existia dentro de você,
Te procurava,
E nem sabia,

Você também sonhava comigo,
Me esperava,
E nem sabia,

É a vida,
Depois de muita dor,
Um dia a vida vai te escutar,
Vai te dar uma oportunidade da encontrar o seu amor,
Tenha fé,
Fique atento,
Não vá desperdiçar,

Assim,
Quando um olhar te capturar,
Mergulhe profundo neste coração,
Sem medo de se afogar,
Mergulhe profundo,
Sem medo,
Que os tesouros do amor você vai encontrar.

                              *




Nenhum comentário:

Postar um comentário