segunda-feira, 28 de abril de 2014

O meu ninho!



Nasci um passarinho,
Mas ainda não encontrei o meu ninho,

Nasci um beija flor,
Mas ainda não encontrei o meu jardim,

Nasci uma abelha,
Mas ainda não consegui fazer o meu mel,

Nasci um instrumento,
Mas ainda não encontrei a minha canção,

Nasci uma rosa,
Mas ainda não descobri o meu perfume,

Nasci um grão de areia,
Mas ainda não encontrei o mar,

Nasci com asas,
Mas ainda não aprendi a voar,

Nasci uma estrela,
Mas ainda não encontrei o meu luar,

Nasci uma flor,
Mas ainda não encontrei a minha primavera,

Nasci com um coração,
Mas ainda não consegui te encontrar,

Nascemos na Terra,
Para aprender a viver,
A colher e semear,
Aprender a vencer e perder,

Vivemos para aprender,
A perdoar, a repartir,
Aprender nascer e morrer,
A chorar e a sorrir,
A perder, e ganhar,
Vivemos para aprender a amar,
E Jesus é a Luz que vai nos guiar.  

                 *


Nenhum comentário:

Postar um comentário