domingo, 6 de abril de 2014

O meu trabalho!



S e n h o r ,

Mostre-me o trabalho,
E eu farei,

Mostre-me o caminho,
E eu percorrerei,

Mostre-me a luz,
E eu seguirei,

Mostre-me a dor,
E eu aprenderei,

Senhor,
Mostre-me as necessidades,
E eu serei a caridade,

Mostre-me as dificuldades,
E eu superarei,

Mostre-me os campos,
E eu plantarei,

Mostre-me a lição,
E eu aprenderei,

Senhor,
Mostre-me o remédio,
E eu tomarei,

Mostre-me as fraquezas,
E eu corrigirei,

Mostre-me os inimigos,
E eu perdoarei,

Mostre-me a inspiração,
E eu criarei,

Senhor,
Mostre-me os espinhos,
E eu pisarei,

Mostre-me as tempestades,
E eu atravessarei,

Mostre-me os sofrimentos,
E eu suportarei,

Mostre-me as feridas,
E eu curarei,

Mostre-me os abismos,
E eu cruzarei,

Nesta Terra abençoada,
Quero cumprir o meu destino,
A minha jornada,
Com o Senhor ao meu lado,
Eu não desisto,
Eu não temo nada,

Cantando esta canção,
Caminha feliz o meu coração.

                   *

Nenhum comentário:

Postar um comentário