quinta-feira, 3 de abril de 2014

Uma canção para Maria!



Deus é meu Pai,
Jesus é a luz da esperança,
Mas é no colo de Maria,
Que eu encontro paz,
Que adormeço feito uma criança,

Os meus cabelos são brancos,
O meu coração tão sofrido,
Nas tempestades e no frio,
Seu manto é  o meu melhor abrigo,

Ela cuida de mim,
Como se eu fosse uma flor,
Sou parte do Seu jardim,
Me sinto um jasmim, perfumado pelo Seu amor,

Ela cuida de mim,
Como se eu fosse um filhotinho,
Ela me ensina a voar,
Me faz caminhar,
Os Seus braços são o meu ninho,

Ela cuida do meu coração
Como se fosse um cristal,
Me mostra o caminho do bem,
Também me protege do mal, 

Ela cuida de mim,
Por toda a eternidade,
Ela cura minhas feridas,
Acalma minhas tempestades,
Transforma meu ódio em amor,
Meus espinhos em flor,
Minha dor em felicidade,

O olhar de Maria,
Faz magia com o meu coração,
Muda o meu perfume, o meu sabor,
Muda a minha estação,
Transforma minhas lágrimas em mel,
O meu inverno em verão,
A escuridão em luar,
Os meus gritos em canção,
Perto dela, eu me sinto assim,
Me sinto uma criança, caminhando no jardim,
Ela cuida de mim, ela cuida de mim,

                    *

Nenhum comentário:

Postar um comentário