sábado, 12 de abril de 2014

Onde foi que enterrei o meu passado?



                                               Ó Meu Deus,
Meu Pai amado,
Onde foi que enterrei o meu passado?
Só ele pode explicar,
Tudo o que eu tenho vivido,
Tudo o que eu tenho sofrido,
Tudo o que eu tenho passado,
Só ele pode explicar,
Porque nesta vida tudo pra mim é tão complicado,
Nada dá certo,
Tudo dá errado,

Porque que eu vivo caindo,
Vivo machucado,
Porque no meu caminho não existem flores,
É pedra e espinho por todo lado,
Porque tanta dor,
Tanto ódio,
Tanta dificuldade,
Todo dia o tempo é ruim,
Toda hora,
Um duelo, uma tempestade,

Ó meu Pai amado,
Onde foi que enterrei o meu passado?
Só ele pode explicar,
Porque eu vivo sozinho,
Porque ninguém olha pra mim,
Ninguém se aproxima,
Ninguém me dá carinho,

Porque ninguém me escuta,
Ninguém me procura,
Ninguém me dá atenção,
Porque que sou tão ignorado,
Humilhado,
Porque só me dizem não,
Porque tanta dor,
Tanta lágrima,

Tanta solidão,
Todo dia é uma tristeza,
Uma mentira,
Uma decepção,

Ó meu Pai amado,
Onde foi que enterrei o meu passado?
Só ele pode explicar,
Tudo o que fazem comigo,
Porque sou tão caçado,
Tão perseguido,
Humilhado,
Porque o mundo tem raiva de mim,
Porque acham que eu sou ruim,
Porque eu tenho tanto inimigo,           
Porque querem me destruir,
Porque desejam tanto o meu fim
Porque eu enfrento tanto perigo,
Todo dia eu enfrento uma batalha,
Todo dia o meu coração é atingido,

Só ele pode explicar,
Por que tudo pra mim é difícil,
Sofrido, tão complicado,
Ninguém me procura,
Ninguém gosta de mim,
Ninguém caminha ao meu lado,

Porque me sinto assim,
Abandonado,
Desprezado,
Ignorado,
Rejeitado,
Porque todo mundo se afasta de mim,
Parece que sou radioativo,
Doente,
Parece que estou contaminado,

Ó meu Pai amado,
Onde foi que enterrei o meu passado?
Só ele pode explicar,
Porque ninguém gosta de mim,
Porque ninguém chora por mim,
Porque ninguém olha pra mim,
Porque ninguém me estende a mão,
Ninguém se aproxima do meu coração,
Porque não nascem flores no meu jardim, em nenhuma estação,

Só ele pode explicar tanta coisa ruim,
Porque eu tenho de viver assim,
Porque ninguém me abraça,
Me escuta,
Porque ninguém consegue ficar perto de mim,
Porque ninguém precisa de mim,
Porque ninguém sente saudade de mim,
Porque ninguém sorri pra mim,

Ó meu Pai amado,
Onde foi que enterrei o meu passado?
Só ele pode explicar,
Porque ninguém se importa comigo,
Porque ninguém quer ser meu amigo,
Porque tanto medo,
Tanto inimigo,
Só ele pode explicar,
Tanta raiva,
Tanto desprezo,
Tanta perseguição,
Tanta solidão,
Tanta aflição,
Todo dia uma lágrima cai,
Todo dia um espinho perfura o meu coração,

Só ele pode explicar,
Porque o meu mundo é assim,
Porque tanta fobia,
Tanta rejeição,
Porque tantos fogem de mim,
Porque tantos me castigam assim,
Porque é tão difícil me perdoar,
Porque só me causam dor,
Porque é tão difícil alguém me oferecer um pouquinho de amor,

Ó meu Deus,
Meu Pai amado,
Onde foi que enterrei o meu passado?
Somente ele pode explicar,
Tudo o que eu tenho vivido,
O que eu tenho sofrido,
O que eu tenho suportado,
Porque nesta vida,
Ainda não sou amado,
Será que um dia eu agi bem assim,
Será que um dia errei tanto,
Escolhi o lado errado,

Só assim,
Tudo ficaria bem explicado,
É,
O passado nunca morre,
Está sempre presente ao nosso lado,
Para sempre nos lembrar,
O que fizemos de certo,
O que fizemos de errado,
Muitos já me disseram,
Que ele é o grande culpado,

No coração,
Por séculos,
Tudo fica adormecido,
Calado,
Mas,
Nada é esquecido,
Nada pode ser mudado,
Ou apagado,
Apenas recomeçado,

Muitas dores,
Temos de sofrer calados,
Porque tudo está certo,
Tudo vai ser justificado,
Para quem quer entender o seu sofrer,
Na Terra pouco vai ser explicado,
É somente depois de morrer,
No futuro,
Que todo o presente será revelado.

O mundo seria mais feliz,
Se não houvesse mágoa,
Vingança,
Se todos os erros fossem perdoados,

Ó Meu Deus,
Meu Pai amado,
Onde foi que enterrei o meu passado?^

                        *


Nenhum comentário:

Postar um comentário