quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Em busca da felicidade




Eu não vejo o sol de noite,
Nem de dia,
Nem encontro nenhum estrela no Céu,
Nem de noite,
Nem de dia,
Nem sei se estou cego,
Não vejo a Luz que me guia,

Eu procuro,
Procuro,
Um coração que ama,
E não encontro,
Em que mundo vive,
Aquela que me amou um dia?

A abelha procura a flor,
O beija flor, o jardim,
O meu coração tem tanto amor,
Mas ninguém procura por mim,
                                                         
Eu sinto frio no inverno,
Eu sinto frio no verão,
Quando a gente está sozinho,
Nada aquece o coração,

Muita gente ama o dinheiro,
Futebol e balada,
Eu só quero ser feliz,
Encontrar alguém,
Viver com a pessoa amada,

Eu nasci na praia,
Mas não sei nadar,
Eu nasci com asas,
Mas não sei voar,
Eu nasci com um coração,
Mas ninguém consegue me amar,
O mundo é tão lindo,
Mas o meus olhos só conseguem chorar.

               *



Nenhum comentário:

Postar um comentário