quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Estou perdido!



Não sei,
Se sou o capitão,
Ou se estou na tripulação,

Não sei,
Se sou semente ruim,
Que errei o chão,
Ou de estação,

Não sei,
Se sou peixe,
Ou pescador,

Não sei,
Se o meu espinho anuncia o perfume,
Ou a dor,

Não sei,
Se o meu fogo aquece,
Ou queima o coração,

Não sei,
Se sou lobo,
Ou cordeirinho,

Não sei se sou veneno,
Ou vinho,

Não sei,
Se sou aprendendo,
Ou me iludindo,                                
Se estou curando,
Ou ferindo,                               

Se estou chegando,
Ou partindo,

Se estou ajudando,
Ou destruindo,

Se estou voando,
Ou caindo,

Se estou mergulhando,
Ou me afogando,

Não sei se sou a doença,
Ou um remédio pra ferida,

Não sei se sou vento,
Ou folha caída,

Não sei,
Se estou remando,
Se estou parado,
Ou se a correnteza está me levando,

Não sei se estou indo pra frente,
Ou se estou voltando,

Não sei se estou amando,
Me iludindo,

Mas,
Não importa onde estou,
Como estou,
Nunca ficarei parado no mesmo lugar,
Posso sorrir ou chorar,
Mas eu nunca vou desistir de aprender a amar.

 *

Nenhum comentário:

Postar um comentário