sábado, 8 de novembro de 2014

Viagens!




Por que choram por mim?
Por que sofrem por mim?
Eu não morri,
Não pensem assim,

Por que chorar por alguém que está tão feliz?
Acreditem,
A vida é eterna,
De um amor sem fim,
Não fiquem tristes,
Não passem essa tristeza pra mim,

Façam como eu,
Acreditem nas verdades do Cristo,
Eu morri,
Mas ainda existo,

Morrer não é perder,
Morrer não é nunca mais ver,
Morrer não é dizer nunca mais,
Morrer não é o fim dos abraços,

Morrer,
Não é o fim do sorriso, da tristeza,
Não é o fim do sofrimento,
Nem da beleza,
Eternos são,
A alma, o amor,
E o coração,

Você vai continuar a ver o Sol,
As cores, o luar,
Os pássaros e o mar,
E os jardins,
Você vai continuar a sentir o perfume das flores,
Você vai continuar a me amar,
E ser amado por mim,
Você vai continuar a trabalhar,
E sonhar,
Em todos os momentos,
Eu vou viver em seus pensamentos,

Você vai continuar a caminhar,
A sonhar e despertar,
Se divertir,
Chorar e sorrir,
Vai continuar a ter saudade,
Os bons sentimentos nunca morrem,
São filhos da eternidade
                                                               
Quando a morte chega,
E leva quem estamos amando,
Quem deixamos na Terra,
Fica triste por que estamos partindo,
Quem está no Céu,
Fica feliz, porque de novo estamos voltando,

Não importa o lugar,
Sempre tem alguém a nos amar,
Sempre tem alguém a nos esperar,

Sofremos em cada partida,
Sorrimos em cada chegada,
Porque são muitos os corações,
Que pelas gerações nos serviram de morada,

Cada nova vida é um presente de Deus,
Uma lição abençoada,
A morte,
Apenas o a volta pra casa,
É,
A vida é assim,
Tem muitos começos,
Mas nenhum fim,

Que estas lágrimas derramadas,
Sejam apenas de saudade,
O que alguns chamam de Morte,
O Céu chama de Liberdade,
Cada existência,
É apenas um degrau no caminho da Eternidade,

Em cada Viagem,
Fica um pedaço do nosso coração,
Assim são as despedidas,
Nada acaba,
Pois nascimento e morte são filhos da mesma vida,

São parecidos,
São irmãos,
São filhos do amor,
Do mesmo coração,
Nascimento e morte,
Causam alegrias,
Causam dor,
No jardim da vida,
                          São espinhos e perfume da mesma flor,    

Causam emoções,
Lágrimas de alegria  de saudades,
Mas a grande verdade,
É que nascimento e morte é a mesma nave,
Nas viagens que fazem o nosso coração.
                          

                                              *   

Nenhum comentário:

Postar um comentário