sexta-feira, 14 de novembro de 2014

O passado está presente!



Ó meu Deus,
Meu Pai amado,
Dai-me forças,
Que o meu fardo dobrou,
Ficou muito mais pesado,
O meu coração foi atingido duas vezes,
Tudo ficou mais complicado,
Numa só vida,
Perdi dois amores para o meu passado,
E quem mais me quis nesta Terra,
Eu ignorei,
Deixei de lado,

Eu não sei se,
Se o passado está certo,
E o presente está errado,

Eu não sei se,
Se o passado está errado,
E o presente está certo,

E não sei,
Se o passado e o presente estão certos,
E eu é que estou errado,
                                                              
Ou,
Para ficar ainda mais complicado,
Eu não sei se o passado e o presente estão errados,
Se apenas eu estou certo,
Se todos estão cegos,
Se a verdade está ao meu lado,          

Não importa a verdade,
O amor já escolheu o seu lado,
O certo é que estou sozinho,
E o meu amor ficou muito machucado,

Só sei que o meu coração,
Confundiu realidade com ilusão,
E me levou para o caminho errado,
Buscou o perfume no jardim errado,

Acho que nesta vida,
Tenho de seguir sozinho,
O meu destino assim foi traçado,
Acho que quem eu amo,
Desta vez aqui não nasceu,
Ficou do outro lado,

Mas,
Pensando bem,
Com mais cuidado,
Talvez nem fosse amor,
Talvez eu estivesse apenas enfeitiçado,

É melhor nem pensar muito,
Para não enlouquecer,
Ficar pirado,
As águas correm,
E o barco do tempo leva dores e amores,
Para o mundo do passado,

Não estou com raiva,
Apenas triste,
Magoado,
Assim sigo em frente,
Sem me achar injustiçado,
Um dia,
No final de uma vida,
Todo o seu começo será explicado,

Não importa quem está certo,
Nem quem está errado,
Quando a gente mata a sede de amor,
Um coração pode sentir um doce prazer,
Ou então morrer afogado.


                *

Nenhum comentário:

Postar um comentário