quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O viajante das galáxias



Sou viajante das estrelas,
Navego pelo céu da eternidade,
Deus me fez imortal,
No Céu sou eterno,
Mas na Terra tenho prazo de validade,

Sou viajante do tempo,
Deus me deu a liberdade,
O amor é o meu alimento,
Jesus a minha Luz,
A minha verdade,

O meu coração tem asas,
Mas é pássaro sem ninho,
Pulo de estrela em estrela,
Semeando o amor e o bem,
Oferecendo paz, esperança e carinho,

Sou jardineiro das estrelas,
Vou semear o amor,
E a caridade,
Quero perfumar o universo,
Com a flor da felicidade,

Sou poeta das estrelas,
Nasci para exaltar o amor,
Amansar a dor,
Trazer fé  e esperança,
Me dizem que tenho séculos,
Mas ainda me acho uma criança,

Cada poema ou canção,
É pro seu coração,
Cada verso tem como inspiração,
As palavras do Senhor,

Sou filho das estrelas,
Ora Anjo,
Ora pecador,
Sou viajante das galáxias,
Mais um Aprendiz do amor.

        * * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário