domingo, 26 de janeiro de 2014

Aprendiz do amor



Não estou nascendo nem morrendo,
Apenas vivendo,

Não estou chorando nem sorrindo,
Apenas amando,

Não sou aluno nem professor,
Estou apenas aprendendo,

Não estou partindo nem chegando,
Apenas viajando,

Não estou vencendo nem perdendo,
Apenas caminhando,

Não sou leão nem gatinho,
Apenas defendo o meu ninho,

Não sou dia nem noite,
Apenas uma estrela do luar,

Não sou paciente nem doutor,
Apenas estou curando a minha dor,

Não sou rico nem pobre,
Tenho apenas o que preciso,

Não sou bonito nem feio,
Em cada olhar fica uma definição,                    

Não sou o frio,
Nem o calor,
Apenas uma estação,

Não sou dono de nada nem de ninguém,
Mas tudo o que Deus criou é meu,
É seu também,

Não sou perfume,
Nem espinho,
Apenas uma flor,

Não sou Anjo nem pecador,
Apenas um aprendiz do amor.

                   *




Nenhum comentário:

Postar um comentário