terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Quem sou eu?



O meu calor não vem do sol,
A minha luz não vem das estrelas,
O meu perfume não vem das flores,
O meu arco íris não vem das cores,
Minhas lágrimas não vem das dores,

A minha estrela não fica no luar,
O meu luar não fica no céu,
O meu inferno não fica debaixo da terra,
O meu paraíso não fica no Céu,

A minha força não vem das mãos,
A minha beleza não está na cara,
Minhas feridas não são curadas por doutor,
Minha doçura não vem do favo de mel,
O presente eu estou escrevendo,
O passado ficou atrás do véu,

Minha música não vem do violão,
Meu instrumento não pertence a nenhuma canção,
O meu sol não pertence a nenhuma estação,
O meu perdão não vem de outra boca,
Os milagres que preciso,
Vem de dentro o meu coração.

              *

Nenhum comentário:

Postar um comentário