quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O teu rastro



Eu sigo o teu rastro,
Como um cão farejador,
Não importa a estrela,
Não importa o século,
Eu sempre te encontro, meu amor,

Somente eu conheço o teu perfume,
Somente eu leio os teus olhos, somente eu aprecio o teu sabor,
Somente eu e você, falamos a língua do amor,

Muitos te olham,
Mas apenas eu te vejo,
Muitos te desejam,
Mas apenas eu lhe tenho amor,
Muitos te oferecem palácios para você ficar,
Mas é no meu ninho, que o teu coração prefere morar,

Muitos te oferecem joias de valor,
Mas o teu o coração prefere a riqueza do meu amor,

Muitos te falam,
Mas apenas eu toco o seu coração,

Ele escuta a minha voz, o meu pensamento,
Apenas ele sente o meu perfume, a minha luz, o meu calor,
Ele sabe que todas as minhas palavras,
São perfumadas de amor

No meu mar não existe tempestade,
Na minha estrada não tem espinhos,
Minhas palavras são verdades,
Minhas mãos são pétalas de carinho,
Somos partes da mesma flor,
Nosso perfume é felicidade,
Somos um só, por toda a eternidade,

Podem se passar séculos,
Que você será sempre a minha
Você pode estar com alguém,
Mas sem mim,
Você se sente sozinha, sem ninguém,
Longe de mim, você se sente assim,
Longe de você, eu me vivo assim também.

                  *      

Nenhum comentário:

Postar um comentário