sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

As estações do meu coração



Não é primavera,
Mas sempre existem flores no meu coração,

Não é verão,
Mas sempre tem luz e calor,
No meu coração,

Não é tempo bom,
Mas sempre brilha o luar,
No meu coração,

É inverno,
Mas não sente frio o meu coração,

Estou doente,
Mas não estou sofrendo,

Fui atingido,
Mas estou perdoando,
Não tenho inimigo,

Perdi tudo,
Mas não me falta nada,

Fui abandonado, ignorado,
Mas jamais me sinto sozinho,

Meus pés estão feridos, sangrando,
Mas eu amo esta vida,
E não desisto do meu caminho,

Está doendo muito,
Mas eu prefiro seguir cantando,

Chegou a tempestade,
Mas eu aprendi a navegar.

Eu morri,
Mas estou vivendo,

Parece impossível,
Mas eu tenho fé,
Oro, e continuo sempre tentando,

Você partiu para longe,
Mas sinto sempre você perto de mim.

Tudo o que está me acontecendo,
É para o meu bem,
É apenas para eu aprender a amar.

                 *


Nenhum comentário:

Postar um comentário